domingo, 18 de janeiro de 2009

Perfil

As letras... em mim...
acontecem como um rio e ao desembocar, misturam-se a outras águas e se tornam mar; ora tranquilo, ora em tormenta, ora em calmaria...

As letras... em mim...
tornam-se calmaria
quando ao entardecer de um dia de Sol ele se põe belo...
misturando as cores do céu...

As letras... em mim...
chegam de mansinho
quando meu espírito se conecta com a tua natureza...

As letras... em mim...
tornam-se tormenta
quando o sentido da vida nos obriga a engolir virgulas pontos e imposições do poder...

As letras... em mim...
desembocam com alegria
quando sinto amor em meu ser sem mesmo te conhecer...

As letras... em mim...
tornam-se tranquilas
quando vejo tuas escritas em harmonia em versos e rimas ordenadas todos os dias...

As letras... em mim...
tornam-se poesias
quando sinto nas profundezas de meu ser o leque de oportunidades que tenho ao expor meus sentimentos numa pequena escrita...

As letras... em mim...
tornam-se possível
quando em um pequeno toque em um pedaço de papel transformo o mundo em uma magia original...

As letras... em mim...
tornam-se espinhos
quando percorro os caminhos da solidão e penetra em meu coração como um desabafo para o mundo...

As letras... em mim...
tornam-se visíveis
quando acho que as coisas da vida são impossíveis...e desvendo os mistérios da alma...

As letras... em mim...
são simplesmente tudo que a vida pode me oferecer... sem a ganância de um ser...
As letras... em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: