domingo, 25 de janeiro de 2009

Alma desiludida


Hoje a angústia,
o desapego
tomou conta mim...
minha alma está machucada
por não tê-la ao meu lado...

Tudo foi um encanto
tudo foi um engano
meu sorriso se fechou
e meu ser se quebrou....

Onde eu via a luz de teus olhos
agora fechou...
onde eu via o brilho de teu sorriso
agora tudo acabou...

Sinto dentro de minha alma
a dor insuportável do ser...
esta dor infinita que não me deixa
te esquecer...

As lágrimas correm de meus olhos
em busca do brilho de teu sorriso
onde guardo em meu peito...
esta parte de meu abrigo...

Fale um pouco comigo
diga o que sente realmente
se isto for muito...
entre somente em meu mundo
nem que seja por sonho...
nem que seja somente por uma ilusão...

De amor e lágrimas estou vivendo
de sonhos e esperanças estou morrendo
de lamas e tramas estamos sobrevivendo
beijo-a através da poesia...
talvez até um dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: