terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Espelho


Hoje olhando no espelho
vejo minha alma adolescente
meu corpo transformado
a vida passou num repente
meu ego, minha auto-estima, meu pensar, minha energia mudou...


Hoje olhando no espelho
vejo refletido as dores do mundo
contidas em mim...meu sofrimento, as perdas e as conquistas
nesta longa estrada da vida...


Hoje olhando no espelho
vi meus cabelos embranquecidos
pelo tempo... e os pensamentos...
fujo de coisas que minha alma adora
e que tanto namora... vejo a aurora


Hoje olhando no espelho
fico consumindo meus pensamentos
e as horas que passam sem solução...
o tempo e o vento revelam mais um caminho..
assim descubro meu perdão...


Hoje olhando no espelho
vejo a imagem refletida na busca
sempre na busca de meu mundo espiritual
minhas mágoas e rancores que se foram...
e hoje vivo em alto astral...


Hoje olhando no espelho
convivo comigo mesmo
compreendo meu eu interior
meus defeitos e minhas virtudes
minha paixão..


Hoje olho no espelho
e vejo o rosto equilibrado
de um ser apaixonado
pela vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: