segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bruxa espanhola


Sua poção nos inspira a levarmos uma vida de magia.
Seus encantos nos levam ao delírio de um amor sem fim.

Quando enfeitiçados não temos escolhas.
Nossas almas flutuam e se dissolvem como um vento forte

Sua voz penetra em nossas almas e nossos corpos se transportam a um paraíso azul, onde o mundo do invísivel se torna possivel e o mundo visível torna-se impossivel.

Usando sua varinha mágica nos conduz além do infinito onde nada e ninguém nos tocará e nossos sonhos e idéias passam a se realizar.

Não precisamos nos tocar
não precisamos estar
não precisamos meditar
basta uma palavra mágica para nos amar

Momentos incríveis vamos passar se nossas mentes e corações a cada dia que passa nos ligar

Este momento vivo
esse momento intenso
passo a acreditar.

Todos os dias que acordo para te admirar
sinto em meu peito toda tua energia
que me faz levitar

Não posso dizer que sim.
Não posso dizer que não.

Só sei que com sua vassoura mágica vamos nos encontrar.

Um comentário:

  1. Ah! nem é tanto assim
    se isso tudo foi pra mim...
    acho que se encantou nos fios
    de seda da minha meia arrastão...
    quem sabe um dia
    os fios se partirão
    de tanto a gente transar
    no chão.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: