terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Gavetas do Tempo


Quanto tempo
minhas dúvidas, meus anseios, meus receios, ficaram guardados nas gavetas do tempo enquanto a dor sofrida no peito ficava cada vez mais profunda em meu jeito...

Quanto tempo
as gavetas do tempo ficaram fechadas para a vida, ficaram trancadas para o infinito, não sei te dizer querida!

Quanto tempo
perdido... no meu tempo, que somente foi encontrado no abrir das Portas Douradas e as gavetas do tempo.

Quanto tempo
enrolado, embrulhado, empacotado, nas gavetas do tempo...

Quanto tempo
escondido, nos rancores do ser humano, nas desavenças do mundo... cego!

Quanto tempo!
de luta interna, na busca da consciência eterna ... enlouquecida da lucidez dos fatos que me passaram por cima... a desprezar.

Quanto tempo
falta para sentir que a vida venha e me carregue para o mundo real e espiritual, só o tempo irá me dizer!

Quanto tempo
sem entender a charada do tempo a me dizer que meu tempo acabou de chegar.

Quanto tempo
vaguei nos corredores do tempo a procura de um aconchego, de uma pequena palavra amiga, para conseguir encontrar um espaço no tempo.

Quanto tempo
sem me dar conta que o tempo estava sempre a me ajudar, mostrando todo o tempo o caminho para me iluminar.

Quanto tempo
sem perceber que a ajuda que tanto procurava estava escondida, em meu ser infinito e nas profundezas de minha alma.

Quanto tempo
as gavetas do tempo ficaram chaveadas, acumulando poeira sem eu mesmo perceber, que a chave que abria a porta do tempo estava em meu ser interno.

Quanto tempo
jogado na lama e na escuridão dos porões do tempo bloqueando minha mente, minha visão e meu conhecimento para que minha jornada pela Terra pudesse se completar!

Quanto tempo
a viagem astral estava marcada em meu peito em meu jeito, em meu ser... quanto tempo...

Quanto tempo
esperando a luz de minha vida brilhar para que eu pudesse despertar do sono profundo que o tempo insistia em me dar

Quanto tempo
dormindo com preguiça de acordar enquanto o mundo lá fora passava rapidamente... a girar.

Quanto tempo
minha mente ficou direcionada para a escravidão do tempo, limitando-me a horas marcadas e cumprimento de rotinas sem poder enxergar... as maravilhas que o tempo pode proporcionar...

Quanto tempo
atrasado para os compromissos da vida, na escuridão do tempo real sem escutar o chamado dos deuses para o esplendor da vida afinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: