sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Entre outras coisas


Entre os gnomos de meu jardim
ouço a música de meus sonhos...


Entre os rumores de meus pensamentos
ouço o som da natureza...


Entre as fadas de meus sonhos
ouço a flauta mágica de meus sabores...


Entre os querubins de meus guardiões
ouço a eterna magia de minha alma...


Entre o ventre de minha mãe terra
ouço as águas de minha sobrevivência...


Entre os espinhos de uma rosa
ouço a dor de minha aurora...


Entre as gramas de meu chão
ouço as vozes do amanhã...


Entre minhas vozes internas
ouço a eterna paixão...


Entre você e eu
ouço o pulsar forte de nossos corações...


Entre o eterno e o absoluto
ouço a esperança de um futuro próximo...


Entre sons e lamúrias
ouço a tristeza de um desencanto...


Entre as margens de um rio fluente
ouço os apelos de nosso povo...


Entre essas e outras coisas
ouço um grito da liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: