domingo, 22 de fevereiro de 2009

Amargurado







Sei lá quando vou sossegar

sei lá quando vou me ligar...

não importa o que ficou pra trás

basta ter o que tenho hoje

ninguém respeita a arte de viver

ninguém faz arte se não sobreviver

alguém fez tudo pra te dizer

que amo até amanhecer

livros são mensagens

escritas são homenagens

nós somos iguais

mesmo sendo tão diferentes

espero coisas de tí

como espera muitas coisas de mim

te tenho como deusa

te tenho como esposa

te quero como um louco

perdido no espaço...

nossos espaços de tempo não se

ligam, nossas forças não se

somam mais... e os nossos poderes

estão dividos em partes desiguais...

nossas almas

tomaram rumos diferentes, mas nossos corpos insistem

nesse fogo ardente... que nos corrói e nos deixa fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: