quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nas mãos de Saturno




Pelo contrário o que diz a astrologia,  Saturno tirou de mim as responsabilidades habituais que tinha durante praticamente  trinta anos da minha vida laboral.  Em meu retorno solar ele aparece em Libra na casa um.  Entendo que ele poderá este ano colocar-me em situações muito pesadas para a minha evolução nesta Terra, talvez possa ele delegar-me coisas desconhecidas para tirar as ferrugens que adquiri neste período anterior de minha projeção astral.  Serei eu uma pessoa rígida ou equilibrada mentalmente e espiritualmente, ou os devaneios da vida serão cessados e portanto recomeçarei uma vida nova.  Como está escrito no livro AS DOZE CASAS  de Howard Sasportas, Saturno na 1ª casa pode sentir seu corpo físico desajeitado, grosseiro e desconfortável.  Ou então, os que têm esta posição acham suas personalidades inadequadas a carentes de graça social. Então espero lutar com unhas e dentes para que a justiça prevaleça nessa nova caminhada.  Partindo do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: