terça-feira, 15 de novembro de 2011

Caráter



Não tenho máscaras para disfarçar minha vida, nem meu caráter, simplesmente sou o que sou.  Nunca escondi minha condição de uma pessoa com a doença do alcoolismo, por isso junto-me a centenas de pessoas que possuem esta doença que é mais uma que a sociedade torna discriminatória e preconceituosa , como coisa que eles estão isentos de qualquer tipo de doença. Estou sempre em plena consciência de meus atos e não nego meus erros.  Procuro sempre fazer as minhas tarefas da melhor maneira possível. Talvez isto foi o erro fatal em minha vida.  Estou disposto a renovar meus pensamentos e minha conduta.  Sou um homem de palavra e respeito a opinião alheia, mas infelizmente não são todas as pessoas que são assim.  Muitas vezes somos cobertos com distorções de nossas boas intenções.  Ficamos atolados na lama sem ter uma mão para ajudar.  Mas o mundo gira e sempre tem o retorno.  Quando há uma oportunidade em sua vida para melhorar, aparecem os empecilhos e bloqueios, mas quando é para lhes passar a perna e te derrubar aparecem sempre os oportunistas e te botam para baixo sem questionamento. Mas a vida continua temos sempre que nos adequar as novas situações que o mundo nos impõe.

Um comentário:

  1. Você tem uma alma iluminada e transparente; poucos enxergam e te reconhecem como ser humano. De que adianta ser um "bom" profissional se não há caráter. Melhor ser humano do que ser um bicho perverso. Pai Ogum e seus mestres na magia estão a seu lado. Aguarde e verá. Força, meu amor.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: