quinta-feira, 5 de maio de 2011

Preciosa

Poesia em tua alegria, alegria em tua poesia, ritmos  e sons para meus ouvidos
entoando os rituais de minhas fantasias, enlouquecendo a minha nostalgia
rompendo as barreiras do tempo, sem pressa,  sem dor,  sem demagogia 
ouvindo o tom declamatória das palavras e transmitindo-as ao coração
levando-nos aos sonhos e delírios de nossas mentes adormecidas
amando loucamente esta paixão...

Dê-me um pedaço de tua expressão, dê-me um pouco de tua inspiração
ao luar dos corações apaixonados minha intuição...
compreendendo nosso espírito harmônico em concretizar nossos sonhos
onde tudo é possível, onde tudo é real, onde a vida floresce todos os dias...
rica e poderosa, honrada e  fiel para sempre...
ofuscando nossos olhos com palavras profundas e admiráveis de se ter
ao alcance de nossas mãos.....
minha pedra rara e preciosa
foi tu que ensinou.

2 comentários:

Dê sua opinião: