domingo, 17 de abril de 2011

Teu amor


Ganhei teu amor e teu carinho 
em meus mais profundos pensamentos 
em minha alma serena

Vejo teu olhar mágico e magnético em meio a tantos perdidos nas profundezas de meu coração

Na tua presença o meu amor vagueia pelas montanhas de meus sentimentos

Em busca das marcas profundas dentro de minha mente e assim sinto-me extasiado com tua luz.

Lembranças em minha mente recordam teu olhar lindo de mulher ao abrir as portas de teu coração. 
Experimentou a dor e o sofrimento na minha carência

Depois das loucuras que cometi na busca de teu amor... querida. Nas madrugadas frias de nossos caminhos.

Hoje sei...
Onde está meu ninho
onde posso repousar tranquilo
em teus braços com todo o nosso amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: