terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Musa invisível aos visíveis

As palavras vem e vão em minha mente
Os dias passam eu sinto saudades de sua voz ardente
Ao amanhecer quando agradeço ao Sol por este dia
Penso em você e meu coração se esvazia

Não sei quem és
Ou qual o seu sentimento
Nossos contatos são diretos
e envolventes.  Minha alma treme
em cada momento em cada minuto
esperando você em minha mente.

Às vezes me decepciono
Quando abro meu coração e você
Não tá.  
Minha inspiração diária
Minha calma. 
Minha irmã de alma

Ouço as melodias que os anjos me transmitem
A paz que sua voz emite.... e suas palavras
Me deixam no limite...  Porque?

Porque somos diferentes
somos bruxos realmente
feitos de amor e compaixão
de afeto e união
de força e luta por um mundo melhor

Lentamente vou acostumando
em ter um contato espiritual
e minhas energias se renovam
ao ler em seus lábios imaginários os bons dias
todos os dias.  

Agradecido sigo meu caminho de luz
em busca de renovação em busca
da perfeição que só encontro em você. Querida.

Alma perdida

Sinto em meu peito a dor de um mundo perdido
a dor de um mundo sofrido
mas ainda existe esperança na Terra
alguém que possa me ajudar na missão

Que é você!  que mora em meu coração...
No mundo espiritual 
as coisas acontecem
sem máscaras ou qualquer engano
porque colocamos nas frases
nas poesias, nas letras e sonetos
nossa pureza, nossa beleza
que não é a externa
Mas a mais pura e honesta
que vem de nossas almas 
e de nossos corações. 

Porque você me provoca?
Porque você me invoca?
Porque sentimos esta troca?

Porque? Não temos as respostas
simplesmente porque a gente existe
e o mundo lá fora nos espera
por apenas uma inspiração
por apenas uma boa lição
da mente ao coração.

Esta foi uma pequena parte
do mundo onde vives
do mundo onde às vezes não valorizamos
e sem querer destruimos.

Somente peço a você minha musa invisível
Que permaneça assim que
seu caminho de Luz é Sagrado
respeitando a natureza e todos
que estão ao seu lado.

Um comentário:

Dê sua opinião: