sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Loucuras gostosas

Posso te agasalhar em meus braços
Posso te reforçar com palavras de amor
Posso te dar o prazer da vida...
Posso te oferecer meu corpo... e minha alma
Posso recuperar o tempo perdido
Posso te ter sempre aqui comigo.


Devo a você meu abrigo
Devo a você as palavras e o amor perdido
Devo a você meu espírito
Devo a você meu suspiro
Devo a você me destino
Devo a você meu sonhar contigo.


Agradeço por existir em meu caminho
Agradeço sempre seu carinho
Agradeço as palavras que ecoam em minha mente
Agradeço seu pensar insistente
Agradeço constantemente a minha vida
Agradeço a luz que fez brilhar em meu coração.


Que o amor exploda em meu peito
Que a luz restabeleça minha consciência
Que a voz de minha alma venha a me implorar
Que a vida chegue devagar
Que os homens venham a se encontrar
Que o mundo permaneça em paz.


Quando tudo acontecer quero te ter
Quando vier ao meu encontro quero poder te amar
Quando a vida florescer quero poder crescer
Quando o mundo se iluminar quero estar presente
Quando o sonho se realizar quero poder sonhar novamente
Quando minha alma se afinar quero poder cantar aos quatro ventos.
O som do Mar...     Sigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: