terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Oração da serenidade

Concedei-me, Senhor, a  SERENIDADE necessária para aceitar como são as coisas que não posso modificar; CORAGEM para modificar aquelas que posso e SABEDORIA para distinguir umas das outras.  
Vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez; aceitando que as dificuldades constituem o caminho da paz.  
Aceitando, como ELE aceitou este mundo tal como é, e não como ELE queria que fosse, confiando que ELE acertará tudo contando que eu me entregue a sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com ELE, eternamente na próxima.

2 comentários:

  1. Tenho inveja desse seu coração ameno, de sua doce alma resignada, que aceita as coisas como elas são e que não ousa brigar com os deuses. Tenho muita inveja disso tudo. Você tem esta bagagem iluminada e a proteção de guardiões de dimensões elevadas. Você é especial e eu invejo você! Pronto, confessei! Não tenho essa mansidão de espírito, e por isso as feridas antigas ainda sangram e minha luta com os deuses seguem, sem que eu possa mudar. Abençoado seja!

    ResponderExcluir
  2. Anda sem tempo ou inspiração? Na hora de atualizar seu blog! bjs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: