domingo, 9 de outubro de 2011

É bom



É bom recostar minha cabeça em teus ombros
e sentir o perfume de teus cabelos...


É bom acariciar tua pele
e sentir a suave fragrância de teus poros...


É bom experimentar tuas provocações
no sentido de me pedir amor...


É bom saciar meus desejos e anseios
em pequenos carinhos em teus seios...


É bom sentir o contato de teu corpo quente
com o meu corpo caliente...


É bom sentir a saudade que sinto por dentro
quando longe está por um momento...


É bom jogar este jogo da vida que nos convida
no vai e vem ininterrupto do nosso amor conjugal...


É bom tê-la sempre comigo nas horas mais difíceis
de minha vida...


É bom querer envolvê-la em meus braços
em um abraço apertado sem vontade de largar...


É bom sempre te ter mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: