domingo, 14 de agosto de 2011

Um pai alcoolatra



Eu sei que é muito difícil as pessoas compreenderem um alcoolatra. Mas vou tentar explicar um pouco o alcoolismo, citando o meu caso.  Venho atravessando ao longo dos meus cinquenta anos uma batalha infernal com as  pessoas que convivem ou conviveram comigo, pela não vivência do alcoolismo, portanto não sabem realmente o que é ser.  Não deixei de gostar das pessoas por causa de "meu" problema, nunca deixe de ajudar as pessoas e sempre estarei disposto.  Sou uma pessoa que não tenho limite de beber, quando determinam para o que posso ou não beber, quando sou imposto a fazer aquilo que não quero fazer, assim estou.  Neste momento, neste dia que é o dia dos "PAIS", estou dormindo em lugares úmidos, sem dinheiro, sem casa, sem mulher, sem filhos.  Este dia dos pais está sendo uma "maravilha". Não recebi um telefone sequer, nem email nem tão pouco uma atenção, aliás minto recebi a atenção dos meus companheiros de copo sim, homenageando o dia dos pais.  Não estou me fazendo de vítima que é a primeira coisa que dizem para um alcoolatra.  Ele está se fazendo de vítima para chamar atenção, pelo contrário, estou enfrentando está situação que estou hoje por minha livre e espontânea decisão. Mas não pensem que eu adoro esta vida, eu gosto de beber, não gosto de estar jogado em um canto como um mendigo contando as moedinhas para tomar um trago. Então feliz dias dos pais para quem pode. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: