segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fuga


O dia que te vi ir embora!
Foi terrível como outrora

Quero fazer florescer a flor como a aurora
e sentir dentro do peito o amor renascer agora

A imensidão invade teu coração que aflora
coisas contidas
nem imaginas como te adoras...
paixões perdidas no tempo não é de agora

Foge o pensamento que guarda
o segredo da vida por ai a fora...

Como a vida foi embora?
Porque agora?

Estou sempre a perceber você é a nossa vitória

Noite vai, noite vem
e meu semblante muda a toda a hora

Tenho que ver você
tenho que sentir você
tenho que ter você

Não tem mais solução
mas sempre tem a rima
quando você me xinga
e tem a evolução

Sou somente um velhinho
brincando de gurizão
mas sempre penso sozinho
diante da minha escuridão...

Procuro achar o caminho
de minha gratidão
e sempre me encontro perdido dentro da solidão...

O dia que acreditares em mim
podemos achar o caminho
da nossa união...

Quando estou sozinho, não penso
nem ajo conforme minha razão
procuro outros caminhos pra tentar achar a solução...

Um comentário:

Dê sua opinião: